Seja bem-vindo!

Atendimento

      [email protected]

Dúvidas, elogios, sugestões e/ou reclamações? » Clique aqui


Dúvidas Frequentes

Como comprar

  • Escolher os produtos

    Os produtos do site estão divididos por categorias, encontre o produto que deseja através da barra de navegação ou da busca.

  • Finalizar compra

    Para finalizar sua compra, clique no botão “Finalizar Pedido” no carrinho de compras. Depois faça login com seu e-mail e senha. Se você ainda não é nosso cliente, cadastre-se.

    Siga o passo a passo preenchendo o endereço de cobrança, endereço de entrega, forma de entrega e forma de pagamento. Ao definir essas informações aparecerá o resumo do seu pedido. Basta revisá-lo e se estiver de acordo clique em “Finalizar Pedido”.

    Lembrando que são 5 dias corridos para o cliente efetuar o pagamento. Caso ultrapasse esse período, o pedido é cancelado.

    Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso e você receberá um e-mail de confirmação. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar no site a qualquer momento, basta fazer login.

  • É possível comprar por telefone?

    Não é possível comprar pelo telefone. Fornecemos todo o suporte necessário para você realizar sua compra, porém não efetuamos a venda por telefone.

Pagamento

  • Quais os meios de pagamento disponíveis?

    Cartão de Crédito:

    Aceitamos pelo PagSeguro.

    O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado. 

  • Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

    Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" no nosso site.

Entrega

  • Possui frete grátis?

    Não.

  • Quais os tipos de entrega disponíveis?

    Todas as entregas são feitas pelo Correios, nós disponibilizamos Carta Registrada(até certo número de cartas avulsas) PAC, SEDEX. Para saber os valores da entrega para sua região, escolha o produto desejado, e clique em “Comprar”. Ao aparecer o carrinho de compras, insira o CEP no campo correspondente e clique em “Calcular”.
    .

  • Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

    Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só clicar no produto desejado e depois clicar em Comprar. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

    Importante! O prazo da entrega começa a contar a partir do primeiro dia útil após o recebimento do e-mail que confirma o pagamento do pedido.

    Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega

  • Como acompanhar a entrega do meu pedido?

    Em nosso site, acesse “Meus Pedidos”, clique em “Detalhes” do pedido que deseja acompanhar, você irá para a tela com todas as informações do seu pedido, clique em “Rastrear seu pedido” para ver a situação da entrega.

  • Posso alterar o endereço de entrega?

    A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar no mesmo endereço” ou “Outro Endereço”.

    Após a conclusão do seu pedido, não será possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone.

  • Não recebi meu pedido, o que fazer?

    Acesse “Meus Pedidos” em nosso site, lá você pode ver todas as informações da sua compra. Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

    Certifique-se o endereço informado para entrega está correto e confira se o prazo de entrega está dentro do previsto.

  • Possui entregas aos finais de semana e feriados?

    Não. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h (data e horário podem variar de acordo com as regras do correio local)

  • A PRRJ Cards realiza entregas internacionais?

    Não, nossas entregas são realizadas somente no Brasil.

  • Casos que impossibilitam a entrega

    Dados cadastrais incorretos, recusa no recebimento do pedido, alteração de endereço, condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos etc) e greve ou paralização do Correios.

Serviços

Política de Segurança

  • E-mails falsos

    Nós não enviamos e-mails com arquivos executáveis ou links que não sejam da própria PRRJ Cards. Os e-mails enviados pela PRRJ Cards direcionam para o seguinte endereço: https://www.prrjcards.com.br/.

  • Comprar pelo site é seguro?

    Toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial. Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.

  • É seguro digitar meus dados pessoais?

    Todas as operações de pagamento são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que garante que seus dados jamais sejam divulgados. Para conhecer nossa política de privacidade, clique aqui.